SomDeBar – Jerry Batista

SomDeBar é um aplicativo para smartphones que mostra, em um mapa interativo, os bares, restaurantes e casas de show aonde estão acontecendo apresentações ao vivo dos Artistas cadastrados na plataforma, utilizando a geolocalização do aparelho.

– Plataforma dedicada para a divulgação do trabalho de Artistas.

Você é artista?
O Artista publica no SomDeBar o seu perfil com agenda, fotos, redes sociais, contatos e seleciona o seu estilo musical, permitindo que o usuário o siga e aplauda, gerando interatividade e ampliando a divulgação do seu trabalho e alavancando oportunidade futuras.

Seu estabelecimento, tem show ao vivo?
Os proprietários das Casas terão, à disposição, as ferramentas necessárias para uma boa contratação de Artistas, promovendo a satisfação do seu público e, além disso, poderão adquirir o “preenchimento” do seu perfil, disponibilizando sua logomarca, fotos do local, especialidades, horários de funcionamento e muito mais.

Você curte um som ao vivo?
Encontre os shows que vão rolar ao seu redor.

No Meu SDB, o usuário terá as experiências exclusivas, colecionando os perfis de seus favoritos, armazenando e compartilhando a sua própria agenda de shows de interesse e obtendo promoções e notificações personalizadas.

SomDeBar oferece, também, uma rede social, através da tela PapoDeBar, aonde os usuários poderão
selecionar os seus amigos, criar grupos de interesses comuns e enviar mensagens entre si, inclusive
com a possibilidade de produzir festas, encontros e reuniões com a participação do Artista favorito do grupo ou em uma Casa específica.

E, ainda, há um feed de notícias, o News, que irá atualizar o usuário quanto às novidades do app, eventos próximos e outras surpresas que irão satisfazer a sua experiência na utilização do SomDeBar.

Completando a interatividade e ampliando os horizontes de atuação, SomDeBar oferece ao usuário o +SDB, tela que indica opções culturais (museus, cinemas, parques, dentre outros) e serviços próximos à sua localização (academias, salões de beleza, etc…).

Propósito e Impacto Social
A plataforma SomDeBar tem como propósito a potencialização de quem trabalha com apresentações musicais ao vivo em bares, restaurantes e casas de show, criando uma forma de interação social com o público.
Ao conectar, genuinamente, as pessoas com o artista, gerando uma base sólida de seguidores, SomDeBar irá criar um impacto social ao dar rentabilidade e estabilidade financeira para o Artista, facilitando a sua busca pela profissionalização.