SEPROSP – ACADEMIA PME EDUCACAO E CONSULTORIA EM NEGOCIOS LTDA. ME

Aprenda gratuitamente tudo sobre startups, inovação, transformação digital, tecnologia, desenvolvimento de software com os maiores especialistas do mercado para conquistar o emprego dos seus sonhos!

SEPROSP – Cursos Online é a plataforma de ensino completa para você desenvolver sua carreira digital.

Nosso propósito é democratizar o conhecimento tecnológico e de negócios exponenciais para acelerar a formação de mais de 1 milhão de talentos digitais e potencializar o desenvolvimento socioeconômico regional.

APRENDA GRATUITAMENTE

No SEPROSP – Cursos Online você aprende gratuitamente! Nossa plataforma é mantida pelo sindicato das empresas de processamento de dados e serviços de informática do estado de São Paulo.

CONQUISTE CERTIFICADOS E OPORTUNIDADES

Nossa plataforma baseada em inteligência artificial certifica as suas habilidades e avalia o seu desempenho, conhecimento e cultura para conectar você com as melhores vagas de emprego.

COMECE AGORA MESMO

Baixe o aplicativo e cadastre-se para ter acesso a todas as formações para carreiras digitais. Nossas aulas são baseadas no estudo de caso das empresas mais inovadoras do mundo, com os melhores profissionais do mercado e complementado por livros best-sellers.

PARA QUEM TEM POUCO TEMPO

Nós otimizamos seu tempo. Aprenda através de áudio no carro, ônibus, durante o almoço ou no momento mais conveniente do seu dia.

SEJA UM PROFISSIONAL DIGITAL DO FUTURO!

Baixe o aplicativo e conecte-se com a maior comunidade de open education do Brasil! Nossos alunos já estão transformando e acelerando a carreia e os negócios. Toda semana são lançadas novas habilidades e aulas para você se atualizar na mesma velocidade do mercado.

Em caso de dúvidas ou qualquer dificuldade, entre em contato conosco através do e-mail: contato@digitalinnovation.one ou acesse nosso termo de uso e política de privacidade:

Termos de Uso

Políticas de Privacidade