San Martin Seguros App – San Martin Corretora de Seguros e Franchising LTDA

Com tempo cada dia menor para certas tarefas, o uso de tecnologias que agilizam e facilitam as coisas é mais comum. É por isso que quase tudo já está nas palmas de nossas mãos por meio de avançados aparelhos. Agora a San Martin Corretora de Seguros traz mais uma solução para a correria do dia-a-dia na forma desse aplicativo. Já pensou você viajando e se lembrar que não renovou o seguro de sua casa? Ou precisando renovar com urgência o seguro do seu veículo, estar sem acesso ao computador e não encontrar seu corretor? Problema resolvido.

1- Ao tornar-se um cliente San Martin você terá acesso a todas as suas apólices e dados de seus seguros vigentes com um simples apertar de botões.

2- Você pode agendar em seu aplicativo os vencimentos de todos os seus seguros, mesmo os que não estão na San Martin para receber um alerta e não perder o prazo das renovações.

3- Poderá indicar amigos e receber uma pontuação para trocar seus pontos por prêmios.

4- Solicitar cotação de seguros com agilidade a consultores San Martin mais próximos ou já sendo segurado San Martin ter sua solicitação encaminhada para seu consultor diretamente.

Tudo isso com alguns toques em seu celular.