Grito – Leandro Mancini

O Grito! É um app que nasceu com apenas um objetivo: ajudar a fortalecer a vizinhança.

Ajudar a dona de casa a fazer uma graninha extra no final do mês; ajudar o dono da pequena empresa a “colocar no mapa” o seu empreendimento; ajudar os “MacGyvers” de primeira viagem a descolar uma ferramenta para terminar um conserto em casa; e tão importante quanto (principalmente nos dias de hoje) ajudar a quem precisa através de doações.

Ou seja: facilitar a vida das pessoas colocando, em um só lugar, todo mundo que tá vendendo, alugando, doando e comprando os mais diversos itens e serviços na região.

E vale de tudo MESMO porque dentro de um Grito! cabe qualquer coisa.

Da caixa de ferramentas que tá juntando pó no armarinho até aquela aula de Yoga que você quer ensinar online. Se tem alguém pra Gritar e alguém pra ouvir é porque dá pra fazer negócio.

E já que ajudar as pessoas a fecharem negócios é o que a gente mais quer, tomamos todos os cuidados para facilitar o caminho delas até lá. Por isso, ao baixar o Grito! você já poderá navegar pelo app e descobrir as melhores oportunidades perto de você. E o melhor: tudo isso sem aquele cadastro, logo de cara.

Como todas as negociações são feitas diretamente entre os usuários do app, primeiro você navega, escolhe o que precisa e sóóóóó depois, caso realmente se interesse por algo, se cadastra com o seu Whatsapp. Tudo de um jeito seguro, rápido e fácil.

Mais fácil que isso só gritando pela janela 😉

Pra comprar,
Pra vender,
Pra alugar,
Pra ajudar,
Pra fortalecer a vizinhança,

Baixe o Grito!zinhança.