Fidem App – Diz Serviços Digitais LTDA

O FIDEM é o aplicativo que conecta você à sua comunidade religiosa de forma intuitiva e, assim, permite que de qualquer lugar e em qualquer momento você possa expressar e exercer sua fé.

No FIDEM você encontra transmissões ao vivo dos momentos religiosos, mas também poderá rever outros que estão gravados. Aquele momento especial, de pregação e adoração, poderá ser revisto sempre que desejar sem dificuldades.

Com o FIDEM, uma viagem, compromisso ou qualquer outro motivo, não o impedirá mais de estar conectado à sua fé, por meio de sua comunidade religiosa.

No FIDEM, é possível, também, conhecer outras comunidades ligadas à sua religião, fortalecendo sua ligação com a espiritualidade.

Por meio do FIDEM você pode estar conectado, orando e recebendo as orientações espirituais que antes só poderiam ser possíveis com sua presença física.

Confira outras vantagens do FIDEM, o primeiro aplicativo que faz a integração dos fiéis com comunidades religiosas:
– Diversas comunidades religiosas;
– Atos religiosos transmitidos ao vivo;
– Atos religiosos gravados;
– Pedido de orações;
– Agradecimentos;
– Informações das comunidades religiosas participantes;
– Contato das comunidades religiosas.

Faça agora o download gratuito do FIDEM e encontre a sua comunidade religiosa.

Caso não tenha encontrado sua comunidade, entre em contato (contato@fidembrasil.com.br) e encaminhe informações sobre ela para que possamos trazê-la para o FIDEM e torná-la ainda mais próxima de você.