Expers Club – Gustavo Almeida

Seja bem-vindo ao Expers Club, o primeiro clube a auxiliar restaurantes a melhorar a experiência de consumo por meio de avaliações do melhor especialista: VOCÊ, o Exper: especialista em experiência de consumo!

Sendo um Exper você pode avaliar, através da ferramenta de cliente oculto, seu restaurante preferido em diversas áreas: atendimento, produto, ambiente e outros. Assim, você ajuda a melhorar o nível de serviço dos restaurantes na sua cidade e ainda contribui para que os seus preferidos continuem mantendo um alto padrão de qualidade e serviço.

“Mas, quais os benefícios em fazer parte do Expers Club?”
Ao avaliar uma experiência você dará aos restaurantes informações qualificadas para que ele possa melhor te atender! No final, você ainda ganha 50% de desconto! Isso mesmo, pague apenas METADE do valor da conta sem restrição de pratos ou bebidas.* Incrível né?

“Certo, gostei. Mas quanto custa fazer parte do Expers Club? Será que vale a pena mesmo?”
Para fazer parte desse seleto grupo de especialistas em experiência de consumo, você terá 01 (UM) MÊS COMPLETAMENTE GRATUITO para degustação (literalmente 😉 ). Após esse período, as mensalidades do clube são super acessíveis e são recuperadas logo na sua primeira ida a um dos nossos restaurantes parceiros. Confere lá no nosso site www.expersclub.com =)

“E como funciona?”
É muito simples, veja só:
Faça seu cadastro no nosso site www.expersclub.com;
Agende suas experiências por semana;
Se prepare! Para melhor avaliar seu restaurante é necessário a leitura da pesquisa antes da avaliação, além de ler o manual “Como ser um Exper de responsa”;
Viva sua experiência de consumo normalmente, de forma discreta e seguindo as instruções
Se identifique como um Exper somente no fechamento da conta, apresentando seu voucher que estará disponível no aplicativo;
Ganhe 50% de desconto na sua conta*;
Preencha a avaliação durante ou logo após sua experiência (prazo máximo de 12 horas após consumo);
Agenda sua próxima experiência

Baixe o nosso aplicativo, se torne um Exper, e tenha uma deliciosa experiência de consumo. Bom apetite!

*desconto máximo variável por restaurante