Elemento Incorporadora – ELEMENTO CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

O app Elemento Incorporadora veio para descomplicar a gestão de vendas e melhorar o relacionamento entre gestores, corretores e clientes.
É o 1º aplicativo do mercado imobiliário com todo o processo de vendas digital.
Através do aplicativo, construtoras, loteadoras e imobiliárias disponibilizam materiais de venda dos seus empreendimentos, se comunicam com suas equipes de vendas e otimizam todo o processo de vendas, tudo fácil, tudo digital.

Confira como o app Elemento Incorporadora pode te auxiliar:

Gestão de Vendas e CRM O app Elemento Incorporadora permite fazer a gestão desde a captação do lead até o fechamento da venda.
Faça todo o processo de vendas pelo aplicativo, envio de propostas, reserva de unidades, gestão de atendimentos. Através do funil de vendas é possível visualizar e organizar todos os negócios em andamento em cada etapa da venda.

Integração com Plataformas de Captação de Leads É possível integrar o app com plataformas de captação de leads através da fila de atendimento, que distribui os leads captados entre os corretores cadastrados,trazendo agilidade e rastreamento ao atendimento.

Chat Integrado ao CRM Além da integração com as plataformas de captação, é possível atender seus clientes diretamente dentro do aplicativo através do Chat. Garantindo um atendimento mais rápido e eficiente.

Gestão de Produtos Veja informações atualizadas de disponibilidade e reserve unidades através dos espelhos de vendas horizontal ou vertical. Tenha acessos também a todas as informações de venda dos produtos, tabelas de vendas, imagens, vídeos, plantas e mais.

Gestão de Novidades O app Elemento Incorporadora forneceu um canal de comunicação direta entre gestores e equipes de vendas. Através da funcionalidade novidades, é possível para o corretor ver comunicados, convites e atualizações das contas que se conectou. Acesse e veja as novidades.

Alertas em tempo real Receba um alerta sempre que tiver atualização de comunicados, produtos, tabelas de vendas, novos clientes, tarefas a serem feitas. Assim, você não perderá nenhuma oportunidade.

Clube de Pontos Acumule pontos com metas batidas e vendas de unidades para resgatar prêmios.

Personalização O app Elemento Incorporadora permite a personalização do seu aplicativo com as cores e
marca da sua empresa. Além de permitir ao gestor configurar as funcionalidades do sistema de acordo com a necessidade da empresa.