Coopera – Cabal Benefícios

O Coopera é marketplace e programa de fidelidade ao mesmo tempo. E o melhor: com benefícios incríveis para você aproveitar! Você encontra diversos produtos, promoções, ofertas e descontos em uma única plataforma. Toda vez que você compra ou contrata serviço de um parceiro, acumula pontos para resgatar como quiser: produtos, passagens áreas, ingressos, pagamentos de contas e outras opções que você vai curtir. São muitas facilidades para cooperar com você em vários momentos.

Confira algumas vantagens que o Coopera oferece:

Produtos:

Mais de 10 mil produtos de diversos segmentos disponíveis para compra e troca de pontos acumulados no programa de fidelidade.

Viagens:

Diversos roteiros e destinos de viagens, com opções de passagens e hospedagem. São muitas ofertas para você viajar mais, pagando menos.

Entretenimento:

Várias opções de diversão, como shows, festas, cinema, teatro, games, além de gastronomia, beleza, bem-estar e muito mais.

Pontos:

Quem tem Sicoobcard consulta a pontuação pelo extrato e escolhe a melhor forma de resgatar os pontos. São muitas opções: troca por produtos no marketplace,

produtos do Sicoob (crédito na fatura, aporte no Sicoob Previ e aporte no Sicoob Conta Capital), transferência de pontos para outros programas de recompensa e muito mais.

Baixe o App Coopera e aproveite um mundo de vantagens e facilidades.