Click Cast – Castseg Franchising LTDA

Com o aplicativo Click Cast para dispositivos móveis você terá o controle na ponta do dedo, possibilitando de forma remota ter mais comodidade e segurança no monitoramento e rastreamento dos seus bens. Está solução permite:

– Arma e desarma, realiza o arme stay (interno) inibindo setores, podendo também agendar essas ações, além de efetuar desarme sob coação.
– Acompanha em tempo real tudo o que acontece no imóvel através da integração com D-Guard e Camerite, e recebe imagens do momento da violação por meio da integração com câmeras IPs e DRVs.
– Conta com histórico completo dos eventos ocorridos e ações realizadas, e busca inteligente que agilizam à procura das informações do histórico.
– Gerenciador de energia para atuação (ligar ou desligar) e medição com previsão de consumo.
– Recebe alertas via Push Notification replicadas no smartwatch, agilizando o acompanhamento das ações e eventos ocorridos.
– Automação de segurança ao patrimônio com tecnologia IOT, transformando o imóvel em um espaço inteligente, permitindo apagar/acender luzes, abrir/fechar portas e portões eletrônicos, entre outros dispositivos elétricos e eletrônicos ligados no painel de alarme.
– Conta com Mapeamento de Usuários, identificando quem está realizando ações no painel de alarme.
– Compatível com todos os softwares de monitoramento.
– Lista de visitantes com acesso QR-CODE.
– Rastreie e localize seus veículos.
– Rastreie pessoas e objetos.