Autorastro Rastreamento – Reinaldo de Aguiar

Completo e fácil de usar, utilizando das mais sofisticadas tecnologias de desenvolvimento, o APP Autorastro disponibiliza:

– Lista completa de rastreáveis em tempo real, com endereço da localização e velocidade. Totalizados e separados por status, permitindo identificar quais estão onLine, offLine, em movimento ou parados, com ignição ligada ou desligada.

– Direcionamento para StreetView da localização em tempo real.

– Criação de rotas, redirecionando a localização para googleMaps, iOS Maps ou WAZE.

– Criação de âncora (estacionamento seguro), permitindo que receba alerta, caso o rastreável saia de uma cerca virtual de 30 metros.

– Bloqueio e desbloqueio de rastreável.

– Mapa ao vivo mostrando todos os seus rastreáveis ou individualmente, com ícones personalizados identificando o status e direção do rastreável. Várias informações do rastreável em tempo real, como: velocidade, tensão da bateria, qualidade do sinal GPRS, quantidade de satélites GPS, odômetro, horimetro, status de entradas, motorista identificado, entre outras.

– Histórico completo, permitindo estabelecer a hora inicial e hora final desejada, com listagem completa de todas as posições encontradas, destacando o tempo que ficou parado ligado ou desligado em cada posição. Resumo do histórico indicando totais de quilômetros, tempo em movimento, tempo parado ligado, tempo parado desligado, velocidade média e máxima.

– Lista de alertas, mostrando todos os alertas gerados pelos rastreáveis, identificados por status (aberto, em tratamento, resolvido), permitindo o tratamento de cada um deles.

– Notificações push personalizadas, onde o próprio usuário escolhe quais tipos de alerta deseja receber através de push. São 30 categorias de alertas disponíveis ao usuário, dentre eles: alteração de ignição, limite de velocidade violado, ataque a segurança, pânico, entre outros.

Dúvidas, sugestões, relatos de problemas, enviar para autorastro.net@gmail.com