AIAMIS – Faculdades INTA

Aplicativo desenvolvido para os estudantes do Centro Universitário INTA – UNINTA e instituições afiliadas ao grupo AIAMIS.

O acesso às funcionalidades do aplicativo se dá de maneira gratuita para os estudantes. Para obter uma conta verifique seu status junto ao polo educacional ao qual está afiliado ou à instituição de ensino presencial.

Navegue por todos os recursos digitais da sua instituição através do seu cadastro acadêmico. Encontre em um única interface todos os recursos e ferramentas de aprendizagem disponíveis no Ecossistema de Aprendizagem AIAMIS, como: Administração, Conteúdos, Comunidades e Atividades. Esclareça suas dúvidas e acesse informações sobre a proposta pedagógica do seu curso através da Assistente virtual Isis que irá direcionar suas dúvidas para os canais de atendimento e está em constante aprendizagem e evolução para melhor atender as suas necessidades e interagir de forma mais dinâmica.
Utilize todos os recursos disponíveis no Sistema Acadêmico permitindo você verificar suas notas, faltas, verificar o quadro de horários, fazer matricula e rematrícula on-line, acompanhar a grade curricular, acompanhar a adicionar suas atividades complementares, realizar e acompanhar solicitações ao setor acadêmico e tesouraria e consultar seu histórico diretamente do seu smartphone.
Acesse o Ambiente virtual de Aprendizagem em sua versão mobile e participe das suas aulas, interaja com os materiais didáticos multimídias, realize cursos emita certificados, participe dos laboratórios virtuais de ensino e pesquisa.
Tenha acesso a todos os recursos da “minha biblioteca” disponibilizando o acervo de cerca de 12000 títulos em formato virtual em todas as áreas do conhecimento.