Hashtags em Português Pro – Marcio Rocha da Rosa

Ganhe curtidas e seguidores, melhore suas vendas ou aumente sua influência digital com as melhores Hashtags em Português para o Instagram.
Hashtags em Português é mais do que um aplicativo de hashtags, é também uma comunidade, unindo usuários, aplicativo e perfis de divulgação no Instagram e Facebook.
Utilizando nossas hashtags você aumenta suas visualizações, e com isso ganha mais seguidores. Nosso perfil no Instagram tem milhares de seguidores, e sua foto pode ser selecionada e divulgada, aumentando, ainda mais, sua exposição, e se ela for a foto mais curtida da semana em nosso feed, ela será destacada no Hall da Fana do app.
Com o aplicativo “Hashtags em Português” você tem à disposição milhares de hashtags selecionadas entre as melhores de suas categorias, além disso, estamos incluindo novas hashtags e novas categorias a todo instante.

Algumas das características do Hashtags em Português Pro:
– Centenas de categorias
– Categorias personalizáveis ilimitadas, onde você pode incluir suas próprias hashtags
– Misturador de hashtags. Misture até 3 categorias diferentes para aumentar seu alcance
– Busca por hashtag. Pesquise por uma hashtag específica em nosso banco de dados.
– Receba todas as novidades primeiro adquirindo a versão Pro
– Totalmente sem anúncios
– Pagamento único, sem mensalidades ou cobranças dentro do app

Cada categoria do aplicativo é composta de 25 hashtags pré-selecionadas, sendo elas divididas da seguinte maneira:
– 21 hashtags em português
– 4 hashtags em inglês (com o objetivo de aumentar as visualizações em escala mundial)
Você tem, ainda, a oportunidade de adicionar mais 5 hashtags personalizadas clicando no botão “+”, pois o Instagram tem um limite de 30 hashtags por foto. Caso precise adicionar mais hashtags, basta excluir algumas tocando no “x” ao lado de cada hashtag. Após adicionar suas hashtags, basta clicar no botão “COPIAR”, e então colá-las na descrição de sua foto no Instagram, para isto basta segurar com o dedo no local onde deseja inserí-las, esperar aparecer o menu, e clicar em “COLAR”. Pronto! Simples e rápido.

Se tiver ideias de hashtags ou categorias a serem incluídas no aplicativo, envie uma mensagem para nosso perfil no Instagram @hashtagsemportugues, que teremos prazer em analisar suas sugestões.