Sínodo Vale do Itajaí – Sergio Fuchs

Que a graça e a paz do nosso Deus salvador, Jesus Cristo sejam contigo.

Está em suas mãos, em seu celular, o aplicativo do Sínodo Vale do Itajaí que nos ajudará muito. É mais uma ação, motivada pelo Planejamento Estratégico do Sínodo que nos chama para servir às comunidades e promover unidade.
A agenda sinodal, datas e horários de reuniões, de encontros, seminários, assembleia. Também os endereços de lideranças, de ministras e ministros, os endereços e planos de atividades de comunidades e paróquias, e ainda mensagens, relatórios, a palavra bíblica de todos os dias, nos aproximarão uns dos outros. Nossos caminhos ficarão mais pertos. Será mais fácil interagir, perguntar, responder e partilhar. Essas facilidades e informações enriquecerão os nossos compromissos e facilitarão as nossas tarefas.
Somos gratos às lideranças e todas e todos que ajudaram a planejar e construir essa nova ferramenta de comunicação do nosso Sínodo.
Chamadas e chamados por Deus vamos juntos servir as comunidades, assumir nossas tarefas, viver a fé com alegria e gratidão e cuidar da nossa unidade, participar na missão de Deus.
Cantemos como está no Salmo 33.22: Ó Senhor Deus, que o teu amor nos acompanhe, pois nós pomos em ti a nossa esperança!