Hey Up – Lucas Mendo Alvarez

Description

O HeyUp! é um aplicativo que cria grupos e conecta muitas pessoas instantaneamente e de maneira eficaz. Crie seu grupo, convide as pessoas e pronto! É uma maneira mais simples de conversar e se organizar com aqueles que estão na sua vida sobre as coisas que, realmente, importam.

– Pesquisa e identidade: Cada grupo e usuário tem uma IDENTIDADE única (similar ao RG). Com ela, você acha mais rápido o grupo e as pessoas que você deseja.

Alguns usos para o HeyUp! são:

– ESCOLAS/FACULDADES: forme um grupo com sua sala, professores e coordenadores para compartilhar o que acontece nas disciplinas e crie eventos de provas, trabalhos e atividades para todos se manterem organizados.

– TRABALHO: é uma boa forma de organizar e discutir planejamentos, reuniões, atualizações, dados e tudo o que circunda o seu ambiente de trabalho e dos integrantes.

– PEQUENAS EMPRESAS: o HeyUp! é gratuito. Aperfeiçoe a comunicação da sua empresa sem precisar gastar com caros sistemas de comunicação integrados.

– SHOWS, FESTAS E ESPORTES: use o aplicativo para criar e organizar um grande evento como campeonatos (dias dos jogos), shows, festas, baladas e muito mais.

– HOBBIES: que tal compartilhar as coisas do seu hobbie favorito com outras pessoas que têm esse mesmo interesse? O HeyUp! é o meio para dividir experiências com pessoas que gostam e apreciam o mundo da mesma forma que você.

– COMUNIDADE: Mantenha a sua comunidade atualizada sobre tudo o que acontece em volta. Marque eventos, pratique vendas de produtos e serviços locais e converse sobre os últimos acontecimentos (e fofocas) da sua localidade.

– MUITO MAIS: Seja criativo! Este app pode ser usado para qualquer objetivo e sobre qualquer tema.

Acreditamos que o ambiente online é muito mais do que vemos hoje. É um lugar, também, que deve ser usado de maneira mais séria para discutir coisas que impactam na sua rotina. Este é o HEY UP!