Fiti – W12 Inovações Tecnológicas

Sua academia já utiliza o FITI?

Então instale agora o aplicativo e viva uma nova experiência!

Junte-se ao FITI, um aplicativo exclusivo, desenvolvido para quem sempre buscou ter controle dos seus treinos de maneira rápida, interativa e fácil.

Moderno e interativo: a conexão com a academia agora pode ser feita a qualquer hora e de qualquer lugar, economizando o seu tempo em procedimentos que você só conseguia realizar presencialmente.

Agendamento das suas aulas em poucos cliques.

Que tal agendar aquela aula que você gosta em poucos cliques? Chega de ter que telefonar ou entrar no site da academia para marcar uma aula. No FITI, você tem disponível a agenda de aulas e a possibilidade de agendar a sua aula.

E no caso de algum imprevisto, você consegue cancelar pelo FITI: fácil e prático.

Compra de planos sem ir à academia

Chega de ir até a sua academia para comprar ou renovar um plano. Tudo agora pode ser feito no FITI. A tecnologia é 100% segura e vai ajudar você a economizar tempo que você perdia em filas e balcão de recepção.

Notificações para você não perder nada

Seja pela correria do dia a dia, ou por preguiça, você pode faltar àquela aula que deixa sua vida com mais qualidade. Agora você não tem mais desculpas para faltar. O FITI avisa você das suas atividades.

Baixe agora o aplicativo e tenha uma parte dos serviços da sua academia na palma da sua mão. Mas lembrem-se: ELE É EXCLUSIVO PARA AS ACADEMIAS QUE POSSUEM O FITI. Caso você não saiba, pergunte para alguém da sua academia antes de baixar.