Bulls Delivery – Amo Sistemas

O mundo está em constante mudança. E a forma como você faz seus pedidos para delivery também mudou. Hoje, é tudo sobre praticidade, agilidade e conforto na hora de escolher como e onde fazer seus pedidos.

É por isso que o nosso app é (per)feito para você, que curte ter tudo na palma da sua mão!

No app, você encontra o cardápio completo dos estabelecimentos e ainda pode utilizar a ferramenta de busca para localizar diretamente os produtos que você deseja. Isso tudo de forma prática e rápida. Além disso, no app você fica por dentro de todas as nossas promoções e tem acesso exclusivos à descontos especiais!

Está pensando em fazer aquele rolê na sua casa? Aqui, você também pode agendar seu pedido, mesmo que o restaurante esteja fechado, para receber na melhor hora para você!

Escolheu seu prato preferido? Utilize agora o campo de observação para que tudo chegue do jeitinho que você gosta, customizando os ingredientes do seu pedido.

Até dar seu feedback ficou mais fácil! Você pode avaliar cada pedido e dar sugestões diretamente no app. Assim, você nos ajuda a melhorar sua experiência para os pedidos futuros!

O amor em forma de app chegou!
Baixe agora e aproveite todas as vantagens que nós preparamos para você!