Anadia + Digital – Municipio de Anadia

Com Anadia + Digital o Município de Anadia visa alcançar uma maior aproximação e interação entre si e os seus munícipes ou mesmo para quem nos visita e pretende usufruir de alguns dos seus serviços.

Assim, Anadia + Digital começa por permitir a visualização de informações onde constam os benefícios para os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como a informação das entidades aderentes, nomeadamente empresas que concedem descontos aos portadores destes cartões. Também a informação necessária no que concerne às vantagens para os portadores dos cartões das piscinas e biblioteca municipal estarão aqui disponíveis.

Anadia + Digital vai também permitir a solicitação para emissão de novos cartões, mediante o preenchimento de formulário adequado, possibilitando, para o efeito, o envio dos documentos comprovativos necessários, procedendo posteriormente às notificações para levantamento presencial do cartão.

Finalmente, Anadia + Digital vai ainda possibilitar aos seus utilizadores o acesso imediato a outra informação útil como, por exemplo, a agenda cultural do Município de Anadia.

Esta solução digital tem acautelada a conformidade e observância do Regulamento Geral de Proteção de Dados e ademais legislação complementar em vigor e permite o acesso a informação útil.