Vertical Empilhadeiras – Syonet Informática Ltda.

Description

1 – Agendamento

Você poderá cadastrar através do APP, uma intenção de agendamento, descrevendo a solicitação e o melhor horário para este agendamento. Essa ação irá gerar um ticket dentro do Syonet CRM e caso o horário desejado esteja disponível, seu agendamento será automaticamente confirmado através de uma notificação. Caso o horário já esteja ocupado, um operador entrará em contato para fazer o reagendamento, conforme disponibilidade de sua agenda.

2 – Acompanhamento de revisões

Através do APP, você poderá visualizar as revisões que foram feitas na Vertical Empilhadeiras, bem como, ser notificado sobre as próximas revisões, previstas para seus veículos cadastrados.

3 – Atualização de Quilometragem do Veículo

Através do App, você poderá atualizar a informação de quilometragem atual do veiculo, sendo notificado com maior precisão sobre suas próximas revisões.

4 – Pesquisas

Responda as pesquisas de satisfação geradas pela Vertical Empilhadeiras diretamente em seu dispositivo.

5 – Fale conosco

Você poderá enviar mensagens diretamente à Vertical Empilhadeiras, que serão recebidas e trabalhadas pela equipe de atendimento. Suas mensagens farão parte dos indicadores da Vertical Empilhadeiras, auxiliando na melhoria dos processos aplicados por ela.

6 – Notificações

Você poderá receber em seu dispositivo notificações geradas pela Vertical Empilhadeiras, como promoções e oportunidades de novos negócios relacionados ao seu veículo, felicitações de aniversário e campanhas eventuais, geradas pela equipe de Marketing.

7 – Alertas recorrentes

Você poderá ser lembrado regularmente sobre verificação do Nível de Óleo, Calibração Pneus e Nivel de agua. O App armazena a última verificação, e avisará a data de próxima verificação, mantendo seu veículo sempre em dia com os itens básicos de manutenção.

– O uso contínuo do GPS funcionando em background pode diminuir drasticamente a vida útil da bateria.