Smart Planet Franquia Digital – FIT Mobile

Description


Aplicativo de gestão de franquias digitais da Smart Planet Intercâmbio.

Toda empresa do franqueado se encontra dentro deste aplicativo. Por aqui é possível gerir seus potenciais clientes, pesquisar pacotes de intercâmbio em diversos países do mundo e enviar orçamentos para seus clientes para que vendas sejam realizadas. Agora é possível ganhar dinheiro vendendo pacotes de intercâmbio para os seus contatos, utilizando apenas o smartphone. Para se tornar um franqueado não é necessário abrir CNPJ e também não é necessário se preocupar com impostos durante a operação. Todo faturamento é depositado líquido na sua conta bancária. Tudo foi pensado para os franqueados possuírem seus próprios negócios de intercâmbio da forma mais simples, barata e menos burocrática possível.

Para se tornar um franqueado Smart Planet e começar a ganhar dinheiro vendendo pacotes de intercâmbio, acesse www.smartplanet.com.br/franquia.

O aplicativo possui seis funções principais.

A primeira é o acesso a diversos pacotes de intercâmbio de várias categorias, idiomas e destinos. É possível ver todas as informações sobre o pacote e enviar orçamentos para os clientes por e-mail. Caso o cliente queira adquirir o pacote, ele poderá fazê-lo através de um link dentro do próprio orçamento recebido.

A segunda função é um CRM, sistema de gestão de contatos e clientes, personalizado para uma agência de intercâmbio digital. Nesse sistema é possível registrar as oportunidades de negócio que aparecem ao longo do tempo e registrar todo o histórico de conversas e orçamentos enviados, além de ser possível criar tarefas para cada potencial cliente, como reuniões ou uma ligação.

A terceira função é um painel financeiro, onde é possível visualizar de uma forma simples, o montante realizado em vendas de pacotes e o montante recebido em comissões nos últimos meses.

A quarta função é uma agenda integrada com o smartphone, para que o aplicativo te lembre de compromissos relativos ao seu negócio.

A quinta função é o que chamamos de Smart Academy, um portal educacional onde você pode ter acesso a vídeos e informativos em texto sobre o negócio e o mercado de intercâmbio. Saber as principais informações daquilo que você vende é fundamental para ter um negócio de sucesso.

Por fim, a sexta função é um portal de notícias chamado Smart News. Lá são postadas as principais notícias relacionadas a intercâmbio, para que os franqueados estejam sempre atualizados sobre o que está acontecendo no mercado e na empresa. Ainda existem funções secundárias no aplicativo, tais como cotação de moedas, o perfil do franqueado, FAQs e visualização do status dos chamados de suporte.

Conheça agora a forma mais simples de vender e comprar pacotes de intercâmbio, tenha seu próprio negócio e comece a ganhar dinheiro.