PokerMaps – Pokermaps

O PokerMaps é a maior plataforma de localização de poker ao vivo no Brasil.

Nossa filosofia é simples: ajudar jogadores e entusiastas do poker a encontrar os melhores torneios e clubes de poker do Brasil para jogar na sua região, sempre em estabelecimentos legalizados.

Temos como objetivo levar a você todas as opções e informações de que precisa saber para decidir o lugar certo para jogar, não importa quando e onde você estiver.

Nos orgulhamos de ter as informações mais abrangentes e atualizadas sobre torneios e clubes de poker do Brasil, tudo em um só lugar, e estamos continuamente trabalhando para melhorar nossa plataforma e entregar aos nossos usuários o mais completo serviço de localização de poker ao vivo do Brasil.

Além de todas as informações que disponibilizamos, os membros da nossa comunidade adicionam ainda mais valor, compartilhando suas recomendações e avaliações dos clubes parceiros e ainda tem acesso a promoções exclusivas.

O PokerMaps é construído por fãs de poker, para fãs de poker e estamos continuamente dando o máximo para melhorar nossa plataforma, para que você possa se concentrar em aproveitar o seu jogo.