MyMoob driver – Paolo Rick

Description


A Mymoob está vindo com aplicativo de mobilidade urbana e logística que vai proporcionar uma diversidade de serviços para nossos clientes e para nossos condutores pagaram somente uma taxa mensal fixa ao invés de um percentual por viagem.

Na Mymoob trabalhamos com carro, Pick-up, Van, Caminhão, kombi, fiorino, Guincho, moto e bike, onde trabalhamos com transportes de pessoas, entrega de documentos, pets, refeições, cargas e fretes.

A empresa pensa muito na segurança do nossos condutores e clientes, com isso teremos para nosso motorista em nosso aplicativo o dispositivo “Pânico”, o usuário terá que colocar seus dados pessoais com foto, ou seja, o motorista irá saber quem vai buscar e saber o início e fim das suas corridas de forma antecipada, quanto a segurança do usuário, todos os motoristas e condutores da Mymoob terão que ir na loja física para homologação mediante aos documentos exigido por lei.
Para condutores:
• Descontos e condições especiais em dezenas de outros serviços;
• Tarifas fixas 24h;
• Homologação presencial em nossas lojas físicas em todo Brasil;
• Ganho extra alugando o vidro traseiro para publicidade;
• Flexibilidade para negociar com o cliente final;
• Ótimos ganhos extras por indicação de novos Condutores.
Para Clientes:
● Valor fixo sem dinâmica;
● Flexibilidade para negociar com o condutor;
● Segurança;
● Bonificações e desconto especial;
Quer saber mais, entre em contato no (47)3348-7400, procure uma das nossas lojas mais próximas ou acesse o site: www.mymoob.com
Venha fazer parte dessa empresa que vai revolucionar.