FutFanatics – FutFanatics

Description


Aplicativo da Fut

Mais um golaço da loja dos fanáticos. Agora a Fut também tem APP!
Com o novo aplicativo ficou mais fácil realizar as suas compras do que fazer gol na banheira. São mais de 13 mil produtos para os fanáticos por futebol e a maior variedade de acessórios esportivos: basquete, treinos, vôlei, beisebol, natação e muito mais.
Confira as vantagens de ter o aplicativo da FutFanatics:

Navegação rápida
Rápido como o Mbappé na Copa. A navegação do aplicativo é mais rápida, além de consumir menos dados de internet que o site convencional.

Intuitivo
Mais organizado que o time do Barcelona em 2011, os produtos estão divididos em categorias nos mais diversos esportes de forma simples e prática, desde o momento da compra até o acompanhamento do seu pedido. Além disso, você pode também acompanhar o seu histórico de compra.

Compras seguras
Está mais seguro do que jogar com três zagueiros e dois volantes. Com apenas alguns toques você realiza sua compra e pode ficar na maior tranquilidade, pois os seus pedidos e dados pessoais estão sempre seguros.

Promoções exclusivas
Tão exclusivo quanto a lista do VIP do Ronaldinho. Para os fanáticos que baixarem o aplicativo terão ofertas exclusivas, além dos 10% de desconto na primeira compra com o APP.

Opiniões de quem já comprou
A boleiragem troca resenha. Encontre outros fanáticos que compraram e avalie a qualidade dos produtos.

Outro ponto importante é capacidade, pensando em não consumir um grande espaço dos Smartphones, criamos algo leve que não ocupará e não prejudicará o uso no seu smartphone.
Baixe agora o Aplicativo FutFanatics!