EuLevo – Tecnoplace

Description

O EuLevo conecta milhares de pessoas que viajam com espaços vazios em veículos e malas, a outras milhares de pessoas que precisam enviar objetos para outros lugares, desta forma preenchemos estes espaços e satisfazemos a demanda por envio de objetos.

Além de contribuir para conservação do meio ambiente, ao utilizar o EuLevo você poderá economizar para enviar uma encomenda, pagando menos ou nada, ou, irá ganhar dinheiro para levar um objeto, sem nenhum custo adicional. Por isso o slogan do EuLevo é: “Ganhe Viajando, Poupe Enviando”.

Os benefícios em se utilizar o Eu Levo são inúmeros, principalmente ambientais, já que ocorre a redução de veículos nas estradas, que seriam utilizados exclusivamente para transportar mercadorias, pois parte destes objetos passam a ser transportados em espaços vazios que não seriam utilizados. Dentre os principais benefícios, temos:

– Menor emissão de CO2, com a redução da queima de petróleo;
– Redução de dejetos de pneus, pastilhas de freios, queima de óleo motor etc.;
– Melhora do trânsito com a redução do tráfego de veículos;
– Custo mais baixo para quem quer enviar um objeto;
– *Ganho adicional para custear a viagem, para quem leva o objeto.

O EuLevo não realiza e não interfere na negociação para envio e transporte de objetos, funcionando apenas como um “classificados”, ou seja, é um simples catálogo de possíveis viagens que estão sendo realizadas com espaço disponível e de objetos que precisam ser transportados para outro lugar. Todo o processo de negociação fica sob a responsabilidade do viajante e do remente, cabendo a estes tomarem todos os cuidados necessários. Dentre estes cuidados, destacamos os seguintes:

– Dê preferência a levar e enviar objetos de pessoas conhecidas;
– Não leve objetos que não se possa verificar o conteúdo interno. Verifique na frente do remente;
– Não leve produtos desconhecidos;
– Não leve produtos químicos ou inflamáveis;
– Leve objetos apenas de posse da nota fiscal;