Delegação Time Brasil – Critical Mass

Description

O aplicativo Delegação Time Brasil é uma ferramenta de comunicação exclusiva para os atletas e colaboradores que fazem parte atualmente do Comitê Olímpico do Brasil.
Ele permite que você crie o seu perfil individual e compartilhe conteúdos e experiências com todas as equipes, em um ambiente seguro e amigável que estimula a integração e colaboração dos nossos times.

Veja algumas das coisas que você vai encontrar no app Delegação Time Brasil:

Interface Simples: Bastante intuitivo e fácil de usar, o nosso aplicativo permite que você se mantenha conectado com as pessoas e conversas do seu interesse em apenas poucos toques.

Timeline: Fique por dentro das novidades das equipes.

Recomendações: Todos temos algum colega que admiramos e que torna o Time Brasil um lugar mais especial. Através desta função você pode reconhecer as realizações de outros atletas e colaboradores, e demonstrar o quanto eles são importantes para você e para o time.

Galeria: Tenha acesso a um álbum completo de fotos e vídeos com tudo que acontece de legal para nossos times..

Busca: Encontre facilmente pessoas e colegas de profissão.

Quiz: O quão bem você conhece o Comitê Olímpico do Brasil? Por meio dos nossos desafios, você aprende mais sobre o COB e ganha pontos que contribuem para seu ranking no app.

Ranking: Cada interação que você fizer — preenchendo o seu perfil completo, comentando e curtindo as postagens dos amigos e respondendo as pesquisas — conta pontos e te ajuda a subir no placar dos funcionários.

Segurança e Privacidade: A sua segurança vem em primeiro lugar, sempre. Por isso, nós construímos o app Delegação Time Brasil seguindo os mais rigorosos protocolos de segurança para proteger os seus dados e informações pessoais. E somente você terá acesso a sua conta e controle sobre o que pode ser postado nela.