Aprende Brasil EF1 – Editora Positivo

Description

O Sistema de Ensino Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que oferece um conjunto de soluções para potencializar a qualidade da rede pública de ensino. Os conteúdos de um ano dão continuidade aos do período anterior, garantindo uma aprendizagem progressiva, articulada e interdisciplinar para os alunos do munícipio.
Atualmente, 19 dos 27 Estados brasileiros utilizam o Sistema de Ensino Aprende Brasil. Ao todo, são mais de 236 municípios que disponibilizam a seus alunos materiais didáticos e tecnologia de ponta. Isso significa oportunidades iguais, inclusão digital e, principalmente, uma formação capaz de desenvolver plenamente as potencialidades de cada aluno, preparando-o para o exercício da cidadania.

Instale o aplicativo Aprende Brasil Ensino Fundamental I em seu tablet, conheça os Livros Didáticos Digitais e descubra uma nova forma de aprender.

Os Livros Didáticos Digitais reúnem todo o conteúdo escolar do Ensino Fundamental I em uma versão digital, contemplando recursos multimídia que favorecem o acesso a novos conhecimentos, tornando possível a ampliação do trabalho educativo desenvolvido em sala de aula.

Escola adotante – acesso a todos os volumes da coleção.
Escola não adotante – acesso à amostra do material do aluno.

Especificações técnicas

Os tablets homologados para acesso ao Livro Didático Digital do Sistema Positivo de Ensino – versões aluno e professor – têm como pré-requisitos:

• sistema operacional iOS, nas versões 8.1 ou superior;
• tela mínima de 7,9”;
• resolução mínima de 1024×768 pixels;
• 6 gigabytes de espaço livre para armazenamento mínimo;
• conexão internet wi-fi de alta velocidade (para download dos materiais).

Para entrar em contato com a Editora Positivo, ligue 0800 724-4241